O Brasil poupou seus titulares e perdeu por 1 a 0 para Camarões na tarde de hoje (2), no estádio Lusail, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Qatar 2022.
Mesmo com a derrota, a seleção avançou na liderança do Grupo G com os mesmos seis pontos da Suíça, mas com um gol a mais de saldo (2 contra 1). Os africanos chegaram a quatro pontos, mas foram eliminados.
O Brasil vonta a campo na segunda feira (5) às 16 hs, no estádio 974, para enfrentar a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.
Caso avançe, a seleção brasileira, enfrenta Japão ou Croácia nas quartas de final da Copa.
A seleção brasileira sentiu muito o desentrosamento. A seleção canarinho, teve 70 a 80 % de posse de bola, mas errou muitos passes, sendo presa fácil para a marcação dos sul africanos.
A recomposição defensiva entre meio campo, zaga e ataque, não funcionou com nas duas partidas anteriores. Com lentidão na recomposição defensiva, a seleção brasileira foi muito pressionada nos contragolpes dos sul africanos durante todo o jogo.
Os camaroneses foram superiores na sua proposta tática. Com duas linhas de cinco jogadores e velocidade na recomposição defensiva, os camaroneses neutralizaram a seleção brasileira durante todo o jogo.
Superiores na sua proposta tática, os camaroneses souberam pressionar os brasileiros nos contragolpes. E assim foram merecedores da vitória na tarde de hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário