terça-feira, 14 de março de 2023

Agua Santa vence nos pênaltis e elimina São Paulo no Paulistão.

 O Agua Santa se classificou para a semifinal do Campeonato Paulista, ao eliminar o São Paulo na disputa por pênaltis. Após um empate em 0 a 0 no Allianz Parque, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o Agua Santa venceu por 6 a 5 na disputa por pênaltis, após o empate em 0 a 0 pelo tempo regulamentar.

Mezenga, Reginaldo, Patrick Alan Partrick Brey, Cadim e Thiaguinho converteram para o Água Santa. Luciano, Alan Franco, Pablo Maia, Caio Paulista e Nestor marcaram para o São Paulo na disputa por pênaltis.

O Agua Santa foi superior na sua proposta de jogo. Com suas linhas baixas, com dez jogadores atrás da linha da bola, o time de Diadema barrou o ataque são paulino durante toda a partida.

Com seus dez jogadores atrás da linha da bola, o Agua Santa teve o domínio territorial da partida durante todo o tempo regulamentar. O time de Rogério Ceni, teve 70 % de posse de bola, mas errou muitos passes.

O time são paulino não conseguiu pressionar a defesa rival durante toda á partida. Completamente inexistente na parte ofensiva, o time de Rogério Ceni, ainda sofreu muito com os contragolpes do adversário durante toda á partida.

Conforme eu sempre digo. O elenco são paulino, é tecnicamente muito fraco. Rogério Ceni não pode ser responsabilizado pela fragilidade do elenco são paulino.

Rogério Ceni, na realidade, está tentando fazer o melhor possível, se a nação são paulina considerar a fragilidade do elenco tricolor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário