O Fluminense venceu o Flamengo por 2 a 1, ontem a noite, no estádio Mario Filho, no Rio de Janeiro, conquistando o título da Taça Guanabara. Mais do que "roubar" a posição que foi do rival durante quase todo o turno do Carioca, o resultado confirma o bom momento tricolor. Por outro lado, aumenta ainda mais a pressão em cima do Rubro-Negro de Vítor Pereira.
Nas semifinais do Carioca, que serão disputadas a partir de domingo, o Fluminense atuará com a vantagem do empate em pontos ganhos e saldo de gols. Ou seja, dois resultados iguais ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols. A definição dos jogos será nesta quinta, com a partida entre Vasco e Bangu, em São Januário. O Flamengo aguarda justamente o resultado do Cruz-Maltino para saber se terá a vantagem na semifinal.
O time rubro negro foi melhor no primeiro tempo. Lembrando os tempos de Jorge Jesus, o rubro negro manteve suas linhas altas e sufocou os tricolores durante todo o primeiro tempo.
O goleiro Fábio, salvou o tricolor como pelo menos quatro grandes defesas no primeiro tempo. Os rubro negros mantiveram o ritmo forte, mesmo após abrirem o placar ainda no primeiro tempo.
Mas, entretanto, a partida mudou completamente no segundo tempo. Fernando Diniz reposicionou seu time no intervalo. Mantendo a posse de bola, os tricolores dominaram o segundo tempo.
Ao estilo Fernando Diniz, os tricolores passaram a tocar a bola, não deixando os rubro negros jogarem na etapa final. Melhor em campo, os tricolores viraram o marcador no segundo tempo.
E assim. Os tricolores venceram o clássico e conquistaram a Taça Guanabara.
Confira no site campeões do futebol, a história, títulos e curiosidades de clubes brasileiros que conquistaram ao menos um troféu na sua história.https://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário