O Vasco foi eliminando pelo ABC, ontem a noite, em São Januário, pela Copa do Brasil. Após o empate por 0 a 0 no tempo normal, o ABC levou a classificação, ao vencer por 6 a 5 na disputa por pênaltis.
O Vasco volta a jogar no próximo domingo, contra o Flamengo, no Maracanã, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Na primeira partida, o Cruz-Maltino perdeu por 3 a 2 e para chegar até a decisão, precisa vencer o confronto por contagem simples.
O time vascaíno teve maior controle territorial na partida. Com 80 % de posse de bola, os vascaínos tentaram jogar com suas linhas altas, bem próximas ao gol adversário.
Mas, no entanto, o time vascaíno, nada criou em termos ofensivos. Os jogadores mais técnicos do time vascaíno, estiveras sumidos em campo. O meio campo vascaíno não conseguiu criar jogadas ofensivas, sendo presa extremamente fácil para a marcação do ABC.
O ABC, jogando nos contragolpes, teve as melhores chances de gol durante os 90 minutos. Mesmo com suas linhas baixas, o ABC neutralizou completamente o time vascaíno.
Neutralizando o time vascaíno com suas linhas baixas, o ABC pressionou a defesa cruz matina nos contragolpes. Na base do contra ataque, o ABC exigiu quatro grandes defesas do goleiro Leo Jardim durante os 90 minutos.
Sendo mais competente na sua proposta de jogo, o ABC teve o domínio tático da partida. Além de neutralizar o time vascaíno com suas linhas baixas, teve chances claras de vencer a partida nos contragolpes.
Confira no site campeões do futebol, a história, títulos e curiosidades de clubes brasileiros que conquistaram ao menos um troféu na sua história.https://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário