O Ituano eliminou o Corinthians e está nas semifinais do Campeonato Paulista. O Ituano surpreendeu na Neo Química Arena, segurando o empate em 1 a 1 e levando a classificação com a vitória por 7 a 6 na disputa por pênaltis.
Como tem a pior campanha entre os classificados para as quartas O goleiro Jefferson Paulino defendeu as cobranças de Fábio Santos e Fagner, os dois laterais experientes do Corinthians. O zagueiro Gil acertou a trave e completou a lista de três pênaltis perdidos.
O Ituano soube anular o time corintianos nos 90 minutos. Mesmo as linhas baixas, o time de Itu não deu espaço aos corintianos. Com marcação ferrenha, o time Itu soube segurar o empate durante o tempo normal.
Sem Renato Augusto, o time corintianos perdeu muito do seu poder ofensivo. Mesmo com maior posse de bola, os corintianos erraram muitos passes, tendo dificuldade com a marcação do time visitante.
Sem Renato Augusto, o time corintianos perdeu muito na criação de jogadas. Sendo pressionado pela marcação baixa do Ituano durante os 90 minutos de partida.
O time corintianos perde muito sem Renato Augusto. O meio campo não funciona, tão pouco os atacantes são acionados. Sem Renato Augusto, o time corintiano, mantém a posse da boa.
Contudo, erra muitos passes sem principal jogador. Não tendo capacidade ofensiva e tão pouco armação de jogadas.
Confira no site campeões do futebol, a história, títulos e curiosidades de clubes brasileiros que conquistaram ao menos um troféu na sua história.https://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário