quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

São Paulo vence Agua Santa com time reservas e brilhos das suas crias da base.

 Os reservas e também os jogadores da base do São Paulo deram conta do recado, venceram o Água Santa por 3 a 0 e completaram a festa no estádio Cícero Pompeu de Toledo. em São Paulo  com mais três pontos na tabela do Campeonato Paulista. O estádio foi palco de celebração, com a taça da Supercopa do Brasil exibida aos são paulinos antes do apito inicial.

Bobadilla brilhou, a base de Cotia decidiu com gol marcado por Juan em assistência de Moreira e Alan Franco fechou o placar. O duelo também ficou marcado por polêmicas envolvendo o árbitro Raphael Claus, que "tirou" um gol da equipe de Diadema ao marcar pênalti em lance que parou nas redes e anulou outra penalidade, desta vez para os donos da casa.

O resultado coloca o Tricolor com 13 pontos e na liderança isolada do Grupo D do estadual. O clube são paulino  ainda tem um jogo a menos em relação a São Bernardo, Novorizontino e Botafogo-SP, outros participantes da chave. O Água Santa, por outro lado, estacionou nos 7 pontos e foi ultrapassado pela Ponta Preta no Grupo B.

O time são paulino dominou o primeiro tempo. Com uma marcação no campo adversário, os são paulinos tiveram o total domínio das ações ofensivas no primeiro tempo.

Roubando a bola no campo de ataque, os são paulinos souberam neutralizar o time visitante e terminaram vencendo por 1 a 0.

O time visitante vinha pressionando mais no segundo tempo. Trocando passes me velocidade, o time visitante vinha criando sérios problemas para a defesa são paulina.

Contudo. O time de Diadema perdeu um pênalti e acabou sofrendo mais dois gols em contragolpes são paulinos.

Com 3 a 0 no placar. Os são paulinos apenas administraram o resultado até o apito final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário