O Santos sofreu empate do Mirassol, na tarde de ontem (11), nos acréscimos. Com um jogador a mais desde os 15 minutos do segundo tempo, o time santista levou o gol decisivo perto do final da partida, decretando o empate por 2 a 2, no estádio Maião, pelo Campeonato Paulista.
O Santos saiu na frente, sofreu empate, mas fez o segundo e tinha vitória encaminhada até os 46 minutos do segundo tempo, quando Mário Sérgio empatou.
O resultado mantém o Santos na liderança do grupo A com folga. Agora o Peixe tem 16 pontos. Já o Mirassol, com 10, é terceiro no grupo C.
O time santista foi dominado no primeiro tempo. Mesmo tendo mais posse da bola. O time santista não criou chances de gol devido aos erros de passe no meio campo.
Jogando com as linhas baixas. O Mirassol teve o domínio da partida anulando o time santista nos primeiros 45 minutos.
O Mirassol vinha melhor no segundo tempo até ter um jogador expulso. Com um a menos em campo, o Mirassol perdeu a condição de sair em contragolpes.
Quando teve 11 jogadores em campo. O Mirassol teve o domínio do jogo. Com uma marcação eficiente. O Mirassol vinha barrando as ações ofensivas do time santista, além de sair em velocidade nos contragolpes.
Fabio Carrile tenta dar padrão de jogo ao time santista. Mas o elenco é limitado e não oferece alternativas.
Eis a questão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário