Em partida atrasada pela quinta rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras não teve muita inspiração, mas contou mais uma vez com o oportunismo de Flaco López para vencer a Portuguesa no Canindé por 2 a 0, na data de ontem, (28), assumindo a primeira colocação geral do campeonato estadual.
As defesas levaram a melhor no primeiro tempo. O time palmeirense teve maior posse da bola e fez uma marcação alta no campo adversário. O Portuguesa apostou nos contragolpes. As melhores chances de ambos os times no primeiro tempo, foram em bolas paradas.
A Lusa quase marcou após falha de Weverton. Que se redimiu no lance. O alviverde assustou em cobrança de falta de Raphael Veiga, que Thomazella espalmou.
A partida vinha muito travada no segundo tempo. Até que a Lusa teve um jogador expulso aos 18 minutos. Aproveitando a vantagem numérica, os palmeirenses exploraram os flancos do campo.
Flaco Lopez- Artilheiro do Paulistão, abriu o placar para os alviverdes. E com muita facilidade. Os palmeirenses ainda chegaram ao segundo gol com Gabriel Menino.
Padrão de jogo é o conjunto das ações táticas que um time faz consistentemente de uma partida para partida. Se algo é repetido jogo após jogo, aquilo se torna um padrão.
O time palmeirense. Como de praxe nos últimos anos. Tem um padrão de jogo muito superior aos dos demais times no Brasil.
Tenho que reconhecer que Abel Ferreira, soube dar ao time palmeirense, um padrão de jogo muito superior aos demais times no Brasil.
Isso se comprovou na partida de ontem. A Lusa até equilibrou a partida durante os 90 minutos.
Mas. O time palmeirense. Decidiu a partida nas individualidades. Em um padrão de jogo consistente. As individualidades aparecem.
A Lusa equilibrou a partida. Mas o Palmeiras tinha maior padrão de jogo. E mais individualidades.
O que mais uma vez. Fez a diferença na noite de ontem
Confira os arquivos do Palmeiras. No site campeões do futebolhttps://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário