O time de reservas do Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0, na noite de ontem, no estádio Nabi Abi Chedid, em duelo válido pelo rodada do Campeonato Paulista.
Abel Ferreira poupou os titulares da equipe de olho no jogo contra o São Paulo, no domingo (4), no Mineirão, pela Supercopa do Brasil. Weverton, Gustavo Gómez, Mayke, Piquerez, Raphael Veiga, Zé Rafael e Rony sequer viajaram para Bragança Paulista.
O gol da partida foi marcado por Flaco López, de cabeça, aos 43 do segundo tempo. O jogador começou a partida no banco de reservas, mas foi importante mais uma vez — ele já havia marcado um gol no clássico contra o Santos, no último domingo
Com a vitória, o Palmeiras foi a 10 pontos e se isolou na liderança do Grupo B do Paulistão; já o Red Bull Bragantino permaneceu com 4 pontos no Grupo C, mas ainda é líder do grupo pelo desempenho ruim de Corinthians, Mirassol e Inter de Limeira.
A partida teve pouca inspiração das duas equipes. As duas equipes tentaram buscar o gol á todos momento. Mas faltou maior capricho na troca de passes.
De maneira geral. Os dois times erraram muitos passes e não criaram chances de gol durante á partida. Os dois goleiros foram mero espectadores em campo.
Ainda assim. Os palmeirenses chegaram ao gol da vitória nos minutos finais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário