O Santos venceu o São Paulo por 1 a 0, ontem á noite, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, em São Paulo, pelo Campeonato Paulista. O gol foi marcado por Morelos, de pênalti, após longa checagem no VAR. Erick ainda balançou a rede pelo Tricolor, mas o VAR voltou a agir e a arbitragem anulou após verificar toque de mão.
A marcação alta é, como o próprio nome já diz, quando a equipe que defende sobe suas linhas, marcando os adversários numa região alta do campo. Normalmente esta forma de defender está associada a equipes mais ofensivas que, ou procuram recuperar a bola ainda na saída de jogo do adversário, ou induzem eles ao erro para etomar rapidamente a posse da bola.
A marcação em linha média é quando equipe está posicionada na altura do meio de campo. Esta marcação é um pouco mais conservadora que a anterior, porém também é mais ofensiva que a marcação em linha baixa.
A marcação em linha baixa, normalmente está associada a equipes mais defensivas, visto que sua área de marcação é muito baixa, longe da baliza adversária. Esta altura de marcação permite uma compactação maior da defesa, porque o campo se torna menor para defender. Por outro lado, também permite ao adversário estar com suas linhas próximas ao seu gol.
Em um primeiro tempo truncado, o time são paulino apostou em uma marcação em linha alta. Recuperando a bola no campo ofensivo, os são paulinos tentaram encurralar os santistas no campo defensivo.
Mas. Contudo, o time são paulino errou muitos passes e não criou chances de gol durante os primeiros 45 minutos.
Com as mudanças de Fábio Carille no intervalo, o time santista conseguiu ser mais veloz nos contragolpes. Com uma marcação em linha média, o time santista saia em velocidade, pressionando a defesa são paulina nos contragolpes.
O time são paulino. Mesmo tendo a posse da bola. Não conseguiu passar pela marcação em linha média do time santista.
E assim os santistas saíram com a vitória no clássico de ontem.
Confira as conquistas são paulinas, no site oficial do clubehttps://admin.saopaulofc.net/
Nenhum comentário:
Postar um comentário