Em jogo animado e bem disputado, o Palmeiras venceu o Mirassol ontem , por 3 a 1 na Arena Barueri, pelo Campeonato Paulista. Aníbal, Breno Lopes e Raphael Veiga, de pênalti, marcaram pelo Verdão, enquanto Rodrigo Ferreira abriu o placar.
O primeiro tempo foi bastante equilibrado e com bonitas defesas de Weverton e Muralha. Os dois times buscaram o gol a todo momento durante os primeiros 45 minutos. O Mirassol saiu á frente no placar. Mas o Palmeiras empatou logo em seguida.
O primeiro tempo seguia bastante equilibrado. Com chances para os dois lados. E assim. O primeiro tempo segiu equilibrado até o final.
O segundo tempo. Também seguia muito equilibrado. Com chances para os dois lados. Mas um lance infantil da Gazal em cima de Flaco Lopez, mudou o panorama da partida aos 14 minutos.
Após passar á frente no placar com gol de pênalti, os palmeirenses passaram a dominar á partida nos contragolpes. Com mais espaço nas linhas do Mirassol, os palmeirenses passaram á pressionar nos contragolpes.
E após chegarem ao terceiro gol, os palmeirenses passaram a administrar á partida. O Mirassol começou a demonstrar muito cansaço, o que facilitou a vida palmeirense em controlar a partida até o apito final.
Padrão de jogo é o conjunto das ações táticas que um time faz consistentemente de uma partida para partida. Se algo é repetido jogo após jogo, aquilo se torna um padrão.
O time palmeirense. Como de praxe nos últimos anos. Tem um padrão de jogo muito superior aos dos demais times no Brasil.
Tenho que reconhecer que Abel Ferreira, soube dar ao time palmeirense, um padrão de jogo muito superior aos demais times no Brasil.
Isso se comprovou na partida de ontem. O Mirassol até equilibrou a partida durante os 90 minutos.
Mas. O time palmeirense. Decidiu a partida nas individualidades. Em um padrão de jogo consistente. As individualidades aparecem.
O Ituano equilibrou a partida. Mas o Palmeiras tinha maior padrão de jogo. E mais individualidades.
O que mais uma vez. Fez a diferença na noite de ontem
Nenhum comentário:
Postar um comentário