O Botafogo empatou com o Aurora por 1 a 1, pela segunda fase da Libertadores, na noite de ontem (21), atuando na Bolívia. Júnior Santos marcou o gol da equipe brasileira, mas Darío Torrico deixou tudo igual.
Na próxima quarta-feira (28), o Glorioso recebe os bolivianos no Estádio Nilton Santos e precisa da vitória para buscar classificação para a próxima fase. Em caso de um novo empate, o confronto será decidido nos pênaltis.
No primeiro tempo. O time botafoguense fez uma marcação alta e encurralou o adversário. Roubando a bola no campo ofensivo, os botafoguenses tiveram o amplo domínio das ações durante os primeiros 45 minutos.
No segundo tempo, a partida caiu de ritmo. Os botafoguenses passaram a errar muitos passes e não criaram absolutamente nada no segundo tempo.
Adiantando mais sua marcação, o time boliviano pressionou os botafoguenses e merecidamente chegou ao gol de empate já nos acréscimos.
O destempero de Tiago Nunes no segundo tempo. Simplesmente reflete o quanto os treinadores brasileiros sofrem com elencos extremamente limitados.
Confira os arquivos do Botafogo, no site campeões do futebolhttps://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário