Salvo pela trave nos acréscimos, o Santos venceu o Água Santa por 1 a 0, ontem a noite, no estádio Primeiro de Maio, pelo Campeonato Paulista. Joaquim marcou pelo Peixe.
O Santos teve um bom volume de jogo no primeiro tempo e três boas oportunidades - duas com Furch, de frente para o gol, e uma com Joaquim pelo alto, mas a falta de capricho manteve o 0 a 0.
Sem Giuliano, lesionado, o Peixe não teve criação de jogadas chegadas perigosas na área. O meia teve uma lesão na panturrilha e deve retornar em duas semanas.
O Água Santa equilibrou a partida no segundo tempo, mas viu o time santista se defender bem e, e marcar. Apesar da pouca ofensividade na etapa final , o Santos encontrou um gol em bola parada, no cruzamento de Felipe Jonathan, Joaquim marcou pelo alto. Igor Henrique foi expulso por falta em Pituca ao receber o segundo amarelo. Mesmo assim, o Água Santa assustou: Jael mandou uma bola na trave nos últimos minutos.
Com o resultado o Santos segue líder do grupo A, com nove pontos. O Água Santa se mantém em quarto no grupo B.
O time santista é bastante limitado tecnicamente. Assim como na temporada passada, o elenco não apresenta qualquer alternativa á Fabio Carille.
Confira no site campeões do futebol, as histórias das federações nos Estados e no e o Distrito Federal e os clubes campeões estaduais nos 26 Estados e no Distrito Federal no Brasils://www.campeoesdofutebol.
Confira no site campeões do futebol, a história, títulos e curiosidades de clubes brasileiros que conquistaram ao menos um troféu na sua história.https://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário