Charles Leclerc conquistou uma vitória confortável no GP dos Estados Unidos, liderando uma dobradinha da Ferrari no Circuito das Américas.
Leclerc saltou de quarto para a ponta na primeira curva após aproveitar a disputa entre Max Verstappen e Lando Norris. Os dois rivais perderam o traçado, permitindo que o monegasco colocasse por dentro.
Uma parada bem sucedida nos boxes, acabou garantindo a segunda posição a Carlos Sainz.
Norris cruzou a linha em terceiro, mas recebeu uma punição de cinco segundos por sair da pista ao ultrapassar Verstappen nos momentos finais, promovendo o piloto da Red Bull ao pódio.
Confira meu artigo sobre Leclerc em 2019
https://leandroliveiraribeirob
Talento esportivo é a inclinação e habilidade natural ou desenvolvida de uma pessoa para realizar determinada atividade, algo que facilita o sucesso pessoal numa determinada atividade ou ocupação. Também refere-se a pessoa com competências fora da média para realizar uma determinada atividade esportiva.
Talentos no esporte são as inclinações e habilidades naturais ou desenvolvida de um esportista para realizar determinada atividade, algo que facilita o sucesso pessoal numa determinada atividade ou ocupação. Também refere-se a pessoa com competências individuais excelentes para realizar uma determinada modalidade esportiva
Charles Leclerc é um talento indiscutível. O monagesco vem mostrando um talento diferenciado desde que entrou na Fórmula 1. Talvez a competição para Lewis Hamilton mão seja tão simples quanto aparenta.
O heptacampeão Lewis Hamilton. Será piloto da Ferrari em 2025. Mas nem mesmo Hamilton, poderia fazer algo diferente, caso a Ferrari continue com seu atraso perante a Red Bull.
Hamilton é sim. Um heptacampeão indiscutível . Mas Leclerc é sim. Um piloto com um talento natural inquestionável.
Apesar das habilidade de Hamilton. A competição com Leclerc. Talvez posse ser mais complexa do que aparenta.
Hamilton pode ter problemas para ficar á frente de Leclerc. Pois algumas poucas vezes. Não se esforça muito se a maquina não for competitiva.
Como notei algumas vezes. Na sua competição interna contra George Russell na Mercedes.
Lelclerc . Conforme eu escrevi no meu artigo em 2019. Tem um talento inquestionável. E um talento natural diferenciado
Nenhum comentário:
Postar um comentário