O Atlético Paranaense venceu o Palmeiras por 1 a 0, ontem a noite, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela partida de ida das semifinais da Copa Libertadores da América.
Na partida de volta, no Allianz Parque, em São Paulo, o Atlético joga pelo empate para se classificar para a grande final. Vitória palmeirense por um gol, leva a decisão aos pênaltis. Os palmeirenses irão a grande final, caso vençam pôr no mínimo dois gols de diferença.
Os dois times se lançaram ao ataque durante o primeiro tempo. Nos primeiros vinte minutos de partida, cada time já havia tido pelo menos duas chances de gol.
Contudo, o time paranaense foi superior em campo, após abrir o placara ainda no primeiro tempo. O time palmeirense começou a errar muitos passes, proporcionando contragolpes ao time paranaense.
Com pelo menos duas ótimas defesas, o goleiro Weverton salvou os palmeirenses nos últimos minutos do primeiro tempo.
O time palmeirense tentou pressionar mais durante o segundo tempo. Cabe ressaltar que o time palmeirense teve maior posse de bola, mas as principais chances foram do time paranaense.
Jogando nos contragolpes, o time atleticano teve pelo menos tres chances claras para defnir o jogo em contragolpes. O time palmeirense errou muitos passes durante o segundo tempo, o que é incomum pela qualidade do time.
O Goleiro Weverton acabou sendo destaque no segundo tempo, com tres ótimas defesas. O time atleticano mereceu a vitória, pois mais competente na sua proposta de jogo.
Contudo, os atleticanos venceram pelo placar mínimo, o que deixa tudo em aberto para a partida da volta em solo palmeirense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário