O São Paulo venceu o Ceará por 1 a 0, agora a noite, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, em São Paulo, pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul Americana. O placar poderia ser maior, mas Jonathan Calleri desperdiçou um pênalti, que gerou polemica.
A vitória garante ao São Paulo a vantagem do empate na partida da volta, que estará nas semifinais. Já o Ceará, precisa de uma vitória por dois gols de vantagem. Vitória dos cearenses por um gol de diferença, levará a decisão aos pênaltis.
O jogo da volta, será no estádio Castelão, em Fortaleza.
Com três zagueiros, o time são paulino não correu riscos defensivos no primeiro tempo. Contudo, mesmo com 70 % de posse de bola, houveram muitos erros de passe no primeiro tempo.
O time são paulino não conseguiu criar jogadas ofensivas durante o primeiro tempo. Mesmo tendo maior posse da bola, o time são paulino foi presa fácil para defesa cearense nos primeiros 45 minutos.
O time são paulino continuou no ataque no segundo tempo. Ainda assim, faltava maior acerto nos passes. As poucas jogadas de ataquem, eram criadas unicamente em jogadas individuais. O time são paulino, certamente terá que melhorar no jogo da volta.
O time cearense se posicionou muito bem no primeiro tempo. Bem compactado nas suas linhas de meio campo e defesa, os cearenses anularam o ataque são paulino no primeiro tempo;
Contudo, faltou ao time cearense, maior capacidade de explorar as subidas dos alas tricolores nos primeiros 45 minutos.
O time cearense continuou fazendo uma excelente marcação defensiva no segundo tempo. Com suas linhas de defesa e meio campo bem posicionadas, o time cearense correu pouquíssimos riscos defensivos durante o segundo tempo.
Entretanto, mesmo marcando muito bem, o time cearense não conseguiu ter capacidade para contra atacar, assim como no primeiro tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário