O Palmeiras venceu o Corinthians por 1 a 0, agora a noite, na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. A vitória amplia a vantagem palmeirense na liderança do campeonato, 48 pontos contra 39 do Corinthians.
No retrospecto geral do clássico, são 133 vitórias do Palmeiras, contra 129 vitórias do Corinthians e 113 empates.
O time corintiano não fez uma má partida nesta noite. Defensivamente, o time corintiano correu pouquíssimos riscos. O entrosamento entre Renato Augusto e Yuri Alberto, tem melhorado a cada partida.
Embora tenha tido dinamismo no toque de bola, faltou maior criação de jogadas ao time corintiano. O time corintiano teve poucas chances de gol durante os 90 minutos, embora tenha feito um jogo bastante equilibrado.
De uma maneira geral, o time corintiano correu pouquíssimos riscos defensivos. Contudo, faltou maior criação de jogadas.
O entrosamento entre Renato Augusto e Yuri Alberto melhorou no jogo de hoje, Entretanto, o meio campo corintiano não criou nada em termos ofensivos.
O time palmeirense fez um jogo bastante inteligente na parte tática. Nas suas linhas de defesa e meio campo, os palmeirenses souberam marcar muito bem os jogadores mais técnicos do rival.
As linhas de meio campo e defesa palmeirense, foram ajustando a marcação á medida que os corintianos tentaram avançar suas linhas ofensivas.
Mesmo bastante desagastado, o time palmeirense soube ajustar suas linhas de defesa e meio campo conforme os avanços do time corintiano. Muito bem posicionado taticamente, o time palmeirense contou com um gol contra dos corintianos para chegar a vitória no clássico desta noite.
O time palmeirense soube neutralizar os avanços das linhas de meio campo e defesa dos corintianos. Isso foi fundamental no clássico desta noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário