O Corinthians goleou o Atlético Goianiense por 4 a 1, ontem a noite, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Nas semifinais da Copa do Brasil, o Corinthians irá enfrentar o Fluminense. A classificação as semifinais da Copa do Brasil, fez o Corinthians embolsar uma cota de R$ 8 milhões.
Caso se classifique as finais da Copa do Brasil, o Corinthians irá embolsar R$ 25 milhões.
O time corintiano dominou completamente o jogo durante os 90 minutos. No primeiro tempo, o time corintiano sufocou os atleticanos com uma marcação alta.
As linhas de meio campo e ataque corintianos, jogaram no campo atleticano durante todo o jogo. O meio campo corintiano soube municiar os atacantes com extrema eficiência.
O entrosamento entre Yuri Alberto e Renato Augusto, também facilitou a flutuação dos meias entre as linhas atleticanas. O time corintiano foi absolutamente merecedor do resultado na noite de ontem.
O gols corintianos surgiram naturalmente. Em nível de posicionamento tático, o time corintiano evoluiu em relação a derrota no clássico contra o Palmeiras.
O time visitante tentou administrar a vantagem de 2 a 0 conquistada na partida de ida. Contudo, o time não controlou a posse de bola, o que sobrecarregou o sistema defensivo.
O time visitante não repetiu a atuação da vitória por 2 a 0 no jogo de ida. As linhas de defesa e meio campo estiveram extremamente espaçadas, o que deu muito espaço aos meio campistas corintianos.
Além disso, o meio campo atleticano não manteve a posse de bola, deixando o sistema defensivo muito pressionado pelas linhas corintianas durante todo o jogo.
Além das linhas de defesa e meio campo extremamente espaçadas, o meio campo atleticano errou muitos passes, o que impediu qualquer chance mínima de contragolpe na partida de ontem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário