quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Flamengo vence Corinthians e abre vantagem nas quartas de final da Copa Libertadores.

 O Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0, ontem a noite, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América.

Com  o triunfo na noite de ontem, o Flamengo pode empatar ou perder por até um gol de diferença ,na partida de volta, no estádio Mario Filho, no Rio de Janeiro, que ainda assim se classifica as semifinais.

Ao Corinthians, caberá uma vitória por no mínimo dois gols de diferença, para levar a decisão aos pênaltis. Os corintianos somente se classificam se vencerem por no mínimo três gols de vantagem.

O time corintiano até começou melhor nos primeiros dez minutos do primeiro tempo. Contudo, começou a errar muitos passes, não tendo mais qualquer capacidade ofensiva.

As linhas de defesa e meio campo, estiveram espaçadas, dando espaços ao talentoso time flamenguista no primeiro tempo. Jogando uma má partida, o time corintiano escapou de levar uma goleada no primeiro tempo.

Os erros de passe do time corintiano, persistiram no segundo tempo. As linhas de defesa e meio campo, mal posicionadas, davam muitos espaços aos  rubro negros. O goleiro Cássio, acabou salvando os corintianos com ótimas defesas.

O time rubro negro, dominou o jogo á partir dos dez minutos do primeiro tempo. Com suas linhas de defesa e meio campo bem posicionadas, os rubro negros contaram com flutuação dos meias nas linhas adversárias.

O time rubro negro teve chances para definir o o jogo ainda no primeiro tempo. Bem aramado pelo técnico Dorival Junior, o time rubro negro foi o dono das ações ofensivas no primeiro tempo.

A superioridade rubro negra, persistiu no segundo tempo. Os meias rubro negros flutuavam constantemente á frente das linhas de meio campo e defesa, o que confundia a marcação corintiana.

O time rubro negro fez valer a maior qualidade técnica dos seus jogadores, dando um grande passo rumo as semifinais da Copa Libertadores da América na noite de ontem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário