O Corinthians empatou em 2 a 2 com o Fluminense, agora a noite, no estádio Mário Filho , no Rio de Janeiro, pela partida de volta das semifinais da Copa do Brasil.
Na partida de volta, na Neo Química Arena, em São Paulo, qualquer empate levará a decisão para a disputa por pênaltis. Quem vencer, garante a vaga nas finais da Copa do Brasil.
O time corintiano teve cabeça no lugar após tomar um gol no começo do jogo. Após o gol sofrido no começo do jogo, o time corintiano soube se equilibrar e tocar a bola em busca do gol de empate.
O equilíbrio no primeiro tempo, foi premiado com o gol de empate antes do intervalo. Contudo, o desempenho do time corintiano foi bem diferente no segundo tempo.
Após tomar o segundo gol no começo do segundo tempo, o time corintiano foi completamente dominado na etapa final.
As linhas de meio campo e defesa corintianas, foram envolvidas pelo ataque tricolor durante todo o segundo tempo. Quando tentou contra atacar, o time corintiano foi completamente anulado.
Ainda assim , o time corintiano chegou ao empate nos minutos finais.
O time tricolor começou marcando um gol logo no começo. Contudo, o time carioca perdeu intensidade após os vinte minutos do primeiro tempo.
O time carioca ja não mais acertava os passes na saída de bola, embora ficasse mais tempo com a bola nos pés. Sem intensidade, o time carioca tomou o gol de empate ainda no primeiro tempo.
Mas, entretanto, o time carioca dominou o segundo tempo. O time carioca manteve maior intensidade e pressionou os corintianos mesmo após marcar o segundo gol no começo da etapa final.
Com 70 % de posse de bola, o time carioca pressionou a defesa corintiana a todo o momento. Mas as chances perdidas, custaram muito caro ao sofrer o gol de empate nos últimos minutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário