domingo, 28 de agosto de 2022

Palmeiras empata com Fluminense e mantem vantagem na liderança.

 O Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Fluminense, ontem a noite, no estádio Mario Filho, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado leva o Palmeiras a 50 pontos na liderança do campeonato nacional, contra 42 pontos do Fluminense, o segundo colocado.

Contudo, a vantagem do Palmeiras na liderança pode diminuir para sete pontos, caso o Flamengo vença o Botafogo no clássico carioca nesta tarde.

O time palmeirense soube jogar como regulamento embaixo do braço na noite de ontem. O time palmeirense esteve muito bem posicionado taticamente, compactando suas linhas de defesa e meio campo.

Bem posicionado taticamente, o time palmeirense soube marcar os jogadores mais técnicos do tricolor carioca. O time palmeirense correu pouquíssimos riscos defensivos na noite de ontem.

Mas, entretanto, mesmo correndo pouquíssimos riscos defensivos, o time palmeirense abriu mão do contragolpe na partida de ontem. O meio campo alviverde esteve pouco inspirado, não conseguindo municiar os atacantes como de costume.

O time tricolor teve maior posse de bola na noite de ontem. O tricolor carioca teve 70 % de posse de bola na partida de ontem. O tricolor carioca tentou jogar com suas linhas de meio campo e ataque no campo adversário, mas esteve espaçado entre o meio campo e defesa.

O time tricolor tomou o gol em um lance isolado, não conseguindo pressionar a defesa palmeirense. Mesmo com maior controle de jogo, o meio campo tricolor não acertou a maioria dos passes, o meia Paulo Henrique Ganso, não esteve tão inspirado como em jogos anteriores, e o time tricolor sentiu.

Mesmo tendo controle do jogo, o time tricolor teve muita dificuldade em conseguir criar chances claras de gol. Nas poucas chances que teve no segundo tempo, faltou capricho nas finalizações.

Agora, confira no site campeões do futebol, no link á seguir, o guia completo, sobre a história, títulos e curiosidades de clubes brasileiros que conquistaram títulos na sua história.https://www.campeoesdofutebol.com.br/hist_clubes.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário