O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, ontem a noite, no estádio Mario Filho, no Rio de Janeiro, pela partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América.
O resultado classifica o Flamengo as semifinais da Copa Libertadores da América, aonde aguarda o vencedor do confronto argentino entre Talleres e Velez Sarsifield.
O Flamengo teve maior dificuldade no jogo de ontem. Na marcação defensiva, os rubro negros foram bem. Contudo, o meio campo rubro negro, teve maior dificuldade em criar jogadas de ataque.
Os meias tiveram maior dificuldade de flutuação entre as linhas de meio campo e defesa do time corintiano, bem ao contrário da partida de ida na Neo Química Arena, na semana passada. O time rubro negro teve mais dificuldades com a marcação corintiana no primeiro tempo.
O segundo tempo também se apresentou da mesma forma. O meio campo rubro negro até acertou melhor os passes. Entretanto, os meias rubro negros, já não tinha a mesma flutuação entre as linhas de defesa e meio campo dos corintianos.
O time rubro negro ainda conseguiu o gol da vitória na etapa final. Ainda assim, teve maiores dificuldades em uma partida equilibrada.
Com três volantes, e maior liberdade aos laterais, o time corintiano fez um bom jogo no primeiro tempo. Com suas linhas de defesa e meio campo melhor posicionados, o time corintiano conseguiu anular o meio campo rubro negro no primeiro tempo.
Ao contrário da partida de ida, o time corintiano apresentou um melhor equilíbrio de jogo nos primeiros 45 minutos.
O time corintiano continuou muito bem equilibrado no primeiro tempo. Marcando muito bem, o time corintiano continuou equilibrando o jogo durante o segundo tempo.
Contudo, apensas do bom posicionamento tático durante os 90 minutos, o time corintiano sucumbiu a maior qualidade técnica do time rubro negro na partida de ontem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário