O Santos venceu o Coritiba por 2 a 1, ontem a noite, no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado leva o Santos a 30 pontos, em nono lugar no campeonato nacional.
Com 22 pontos, o Coritiba está a apenas um ponto do Fortaleza, primeiro fora da zona de rebaixamento no campeonato nacional.
O time santista até teve maior posse de bola durante os 90 minutos. Mas não conseguiu criar jogadas de ataque. Com suas linhas de defesa e meio campo bem posicionadas, o time santista não correu riscos defensivos.
Contudo, mesmo com 70 % de posse de bola, o time santista foi presa fácil para a defesa rival. Assim como em partidas anteriores, o meio campo santista erra muitos passes, não conseguindo criar jogadas ofensivas.
A má exibição de ontem, deixa absolutamente claro, que o técnico Lisca, será apenas mais um treinador á sofrer com as limitações técnicas
do elenco santista. As limitações do elenco, não permitem que o técnico Lisca possa fazer milagre.
O time paranaense não pareceu estar jogando em casa na maior parte do jogo. No primeiro tempo, por exemplo, não conseguiu criar nenhuma jogadas ofensiva. Cabe ressaltar que o time paranaense praticamente não correu riscos defensivos Mas faltou qualidade técnica nas jogadas de ataque.
O time paranaense até atacou mais durante o segundo tempo. Contudo, não criou jogadas de ataque. Criando muito pouco em termos ofensivos, o time paranaense deixou claro, que sua prioridade é evitar o rebaixamento no campeonato nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário