O Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Fluminense, no estádio Mário Filho, no Rio de Janeiro, na sua estreia no Campeonato Brasileiro. O destaque foram as modificações feitas pelo técnico Vanderlei Luxemburgo em relação ao time que conquistou o Campeonato Paulista.
O time palmeirense começou com uma marcação alta nos primeiros dez minutos de jogo. O alviverde não permitiu a saída de bola dos tricolores e dava pinta de definir o jogo ainda no primeiro tempo.
Porém, o time tricolor logo começou a ter a posse da bola e equilibrou o jogo á partir dos vinte minutos. Os dois times passaram a marcar no meio campo e o jogo ficou truncado. Ainda assim, o atacante Luiz Adriano abriu o placar para o Palmeiras aos 15 minutos.
Com a saída do centroavante Fred, o time do Fluminense começou a ficar mais veloz em campo. E assim chegou ao gol de empate com Evanílson aos 39 minutos.
Já no segundo tempo, os times passaram a marcar melhor. As defesas se sobressaíram sobre os ataques e o jogo ficou mais amarrado. As chances dos dois times foram raras e o jogo piorou tecnicamente. Os dois técnicos ainda tentaram mexer nos seus times com respectivas substituições. No entanto, o jogo continuou amarrado e o empate foi o resultado final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário