quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

A queda de produção do São Paulo.

 Caro (o) leitor (a). Eu já publiquei no blog, postagens sobre o técnico Fernando Diniz. Nos posts em questão, eu me referi ao treinador como um visionário do futebol. Os times treinados por Fernando Diniz preservam o toque de bola acima de tudo e não apelam para chutões nem em momentos de alta pressão dos adversários. Além disso, há uma constante troca de posições. Em seus times, o goleiro é mais um a participar deste constante toque de bola. Na filosofia do treinador, o goleiro precisa "jogar na linha, usar os pés e participar do jogo.

Caro (a) leitor (a), voce que me acompanha no blog, já acompanhou posts aonde eu digo que o elenco são paulino é mais para menos do que para mais. Eu sou torcedor do São Paulo, conforme tambem eu já disse no blog leitor (a).

Mas eu nunca alimentei ilusões ao meu clube de coração. Apesar de meu amor torcedor, eu sempre tive consciência que o elenco são paulino é extremamente limitado. Salvo alguns valore individuais, o elenco do tricolor é fraco. 

O São Paulo alcançou a liderança do Campeonato Brasileiro justamente quando os valore individuais do elenco se sobressaíram. Mas quando chegou a oscilação natural, as limitações do elenco cobraram seu preço.

 Fernando Diniz tenha sua parcela de culpa. Mas está longe de ser o maior culpado. O técnico está tirando leite de pedra com o elenco limitado que tem em mãos. E para piorar, o São Paulo é um clube limitado financeiramente e sem nenhum poder de investimento.

As limitações do elenco são paulino estão cobrando seu preço quando chegaram as oscilações naturais do Campeonato Brasileiro. E o técnico Fernando Diniz não é o maior culpado por isso. 

Clicando nos links logo abaixo, você confere as conquistas são paulinas. Os links logo abaixo, são informações do blog do São Paulo e do site campeões do futebol.

https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

https://saopaulo.blog/titulos-do-sao-paulo-fc-maior-vencedor-do-futebol-brasileiro/

 

https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

https://www.campeoesdofutebol.com.br/titulos_sao_paulo.html





Imagem : you tube.
 

Fotos do Escudo do SPFC - YouTube

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário