sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

O momento do São Paulo no Campeonato Brasileiro.

 Hoje leitor (a), eu começo 2021 falando do atual momento do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Você leitor (a), que me acompanha no blog, sabe o quanto eu já comentei sobre as limitações do elenco são paulino.

Apesar de ser torcedor do São Paulo, eu nunca alimentei ilusões com o atual elenco. O elenco são paulino, de uma maneira geral, é mais para menos do que para mais. Salvo alguns valores individuais, o elenco tricolor é sim bastante limitado.

A campanha atual no Campeonato Brasileiro, está muito além do que eu esperava. Sim leitor (a), eu tenho um pé atrás com o elenco são paulino. No ano de 2020, foi a eliminação em casa para o Mirassol no Campeonato Paulista e a desclassificação ainda na fase de grupos da Copa Libertadores da América.

O técnico Fernando Diniz está literalmente tirando leite de pedra com o elenco que tem mãos. O ex jogador Raí teve um grande acerto ao bancar a permanência do técnico nos momentos de turbulência. Certamente, como um ex jogador, Raí tem total consciência sobre as limitações do elenco são paulino. Flamengo e Palmeiras, por exemplo, tem elencos e poder de investimento superiores ao São Paulo 

Com muito trabalho, Fernando Diniz achou as soluções nas categorias de base. E independentemente do resultado no Campeonato Brasileiro, acho que Fernando Diniz deve ser mantido. O São Paulo tem um elenco limitado e nenhum poder de investimento.

Como bom são paulino leitor (a), vou aguardar os próximos jogos do Campeonato Brasileiro.


Imagem : you tube.
 

Fotos do Escudo do SPFC - YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário