O Palmeiras venceu o River Plate por 3 a 0, ontem a noite, no estádio Monumental de Nunez, em Buenos Aires na Argentina, pela partida de ida das semifinais da Copa Libertadores da América.
Na partida de volta em São Paulo, o alviverde se classifica para a final ou com um empate ou perdendo por até dois gols de diferença.
O River Plate começou com a posse da bola nos primeiros minutos de jogo. Os argentinos tentaram impor velocidade ao jogo e o goleiro Weverton fez boa defesa na finalização de Carrascal.
Contudo, o Palmeiras começou a contra atacar em velocidade e abriu o placar, com gol de Rony aos 27 minutos. Os argentinos pararam na marcação palmeirense, enquanto os palmeirenses criaram mais chances no primeiro tempo na base dos contragolpes.
Após fazer 2 a 0 no segundo tempo, com gol de Luiz Adriano, os alviverdes apenas administraram o resultado. A expulsão de Carrascal, facilitou ainda mais as coisas para os palmeirenses. Os alviverdes ainda fizeram o terceiro gol, com Vina aos dezesseis minutos da etapa final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário