terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Historia dos Principais Clubes do Mundo.

 Olá leitor (a): Eu comecei esse meu humilde blog em 2018. Eu acompanho futebol desde criança e sempre me interessei muito pelo contextos históricos desse esporte.

Durante quatros a meio, entre Agosto de 2012 á Dezembro de 2016, eu cursei Jornalismo na FIAM FAAM. Após me formar em Jornalismo, em 22 de Dezembro de 2016, eu comecei esse blog em 2018.

Eu sempre procuro pesquisar sobre o futebol em sites especializados em contextos históricos. Uma das minhas fontes mais confiáveis, é o site campeões do futebol. Futebol é uma paixão global, e eu sempre me interessei muito pelas estatísticas dos clubes de futebol profissional.

Agora leitor (a), eu trago a você, as histórias dos principais clubes do futebol mundial. O link á seguir, são dados do site campeões do futebol.

Historia de Clubes de Futebol do Mundo (campeoesdofutebol.com.br)

Imagem : You Tube.




Nenhum comentário:

Postar um comentário