sábado, 2 de janeiro de 2021

Que venham novos tempos no São Paulo.

 O São Paulo tem em Júlio Casares, um novo presidente eleito desde o dia de 14 de Dezembro de 2020. Certamente, o novo mandatário terá enormes desafios pela frente no meu querido São Paulo.

O primeiro é tentar quebrar o incomodo jejum de títulos. Desde o troféu da Sul Americana em 2012, o tricolor paulista não levanta taças. Além disso, correu sério risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro em 2017.

O São Paulo soma aproximadamente R$ 560 milhões em dividas. O novo mandatário terá que equilibrar as finanças do clube e fazer com que o tricolor possa ter algum poder de investimento, se comparado a Flamengo e Palmeiras, por exemplo.

O São Paulo também tem convivido com alguns atrasos de salário nos últimos tempos. O clube que outrora era modelo de gestão, passou a ter desgaste com atletas nesse sentido. Esses são alguns dos desafios de Júlio Casares na presidência do São Paulo. 

Nós são paulinos temos sofrido muito nos últimos anos. As crises administrativas resultaram em secas  de títulos e até ameaças de rebaixamento. A terceira maior torcida do país espera que o novo mandatário de uma guinada na administração do São Paulo.

Imagem : you tube.
 

Fotos do Escudo do SPFC - YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário