O Palmeiras fez sua torcida sofrer na noite de ontem. O alviverde foi derrotado por River Plate por 2 a 0, ontem a noite, no Allianz Parque, em São Paulo, pela partida de volta das semifinais da Copa Libertadores da América.
Contudo, o alviverde se classificou para a final da Copa Libertadores da América, devido a vitória por 3 a 0, na partida de ida, em Buenos Aires na Argentina. Agora o verdão aguarda o vencedor do jogo de hoje na outra semifinal entre Santos e Boca Juniors da Argentina.
O Palmeiras encontrou muitas dificuldades na noite de ontem. O time palmeirense não teve a posse da bola e foi encurralado pelos argentinos no campo de defesa durante quase todo o jogo. O time palmeirense teve sorte de ter ficado com um a mais no segundo tempo, o que lhe permitiu segurar o placar nos minutos finais da partida.
Marcelo Gallardo mudou o esquema de jogo do River, colocando três zagueiros em campo. Os argentinos tocaram a bola em velocidade e dominaram todo o jogo. Os argentinos encurralaram os palmeirenses na defesa e poderiam ter conseguido uma classificação épica, caso não tivessem tido um jogador expulso no segundo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário