Claro que sempre cabe ressaltar a fragilidade do adversário. Entretanto, a seleção brasileira fez uma boa apresentação, goleando a Bolívia por 5 a 0, ontem a noite, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela primeira rodadas das eliminatórias sul americanas para a Copa do Mundo de 2022.
O time brasileiro foi muito veloz no primeiro tempo. Mesmo sem um meia de oficio, a seleção canarinho tocou a bola em velocidade e envolveu completamente os bolivianos. Neymar fez uma partida excelente na parte técnica, assumindo por vezes, a função de articulador de jogadas do time. O ex santista mostrou muita visão de jogo e inteligência na criação de jogadas. Nos primeiros 45 minutos, a seleção de Tite fez 2 a 0 sem dificuldade.
Os bolivianos até atacaram mais no segundo tempo. Nos primeiros minutos, o jogo pareceu ficar mais parelho. Contudo, Neymar continuou criando jogadas de ataque, sem dificuldades, a seleção brasileira fez mais três gols na etapa final. O time pareceu mais entrosado coletivamente, e assim, as individualidades prevaleceram no jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário