sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Sobre mim.

 Eu cursei Jornalismo na FIAM FAAM ,entre Agosto de 2012 a Dezembro de 2016. Eu me formei Jornalismo em 22 de Dezembro de 2016, com o trabalho de conclusão de curso, sobre a inserção dos portadores de necessidades especiais no mercado de trabalho, sob a orientação da jornalista, mestra e doutora Fabiola Paes de Almeida Tarapanoff.

Sempre me interessei muito por esportes, acompanho futebol e automobilismo  desde criança. Sou portador de deficiência cognitiva, e acabou não sendo possível, eu estagiar durante a graduação na FIAM. Fiz meus três blogs, a partir de 2018, como uma forma bem simples de atuar como comunicador.

Nos meus dois blogs sobre esporte, comento jogos e corridas, e também trago conceitos históricos de clubes e campeonatos. Também tenho um outro blog, no qual comento assuntos do cotidiano. Antes de mais nada, quero agradecer, a todos (as) os (as) leitores (as), que visitaram os meus blogs. Dentro das minhas humildes possibilidades, tento levar um conteúdo de maior qualidade possível á vocês. Pretendo continuar a me esforçar, para levar maior qualidade possível aos (as) leitores (as) dos meus humildes blogs. Sempre respeitando a pluralidade das opiniões dos visitantes dos meus blogs, afinal de contas, a liberdade de pensamento, é o alicerce de qualquer regime de vida saudável.



Imagem : Site Torcedores.com 



Nenhum comentário:

Postar um comentário