O Brasil venceu a Suíça por 1 a 0, agora a tarde, no Estádio 974, se classificando às oitavas de final da Copa do Mundo.
Com seis pontos, a seleção brasileira lidera o Grupo G. A Suíça permanece com três pontos, Camarões e Sérvia permanecem com um ponto cada.
A seleção suíça foi superior, mesmo em um primeiro tempo morno. Com marcação ferrenha, com duas linhas de cinco jogadores, a seleção suíça soube controlar o jogo, neutralizando a seleção brasileira nos primeiros 45 minutos.
A seleção suíça, soube fazer uma recomposição defensiva perfeita entre as linhas de meio campo e defesa, não dando espaços a seleção brasileira nos primeiros 45 minutos.
Sem Neymar, a seleção brasileira perdeu em criatividade. Sem Neymar e Danilo, a seleção brasileira não criou jogadas ofensivas no primeiro tempo.
Os seguidos erros de passe, fora a tônica da postura ofensiva da seleção brasileira no primeiro tempo.
A seleção suíça, seguiu controlando o jogo no segundo tempo. Mantendo a marcação ferrenha, somada a recomposição defensiva entre as linhas de maio campo e defesa, a seleção suíça seguia anulando a seleção brasileira no segundo tempo.
O gol de Casemiro, literalmente salvou a patria na tarde de hoje. Contudo, a seleção suíça, foi mais competente na sua proposta de jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário