quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Richarlison brilha e Brasil vende Sérvia.

 O Brasil venceu a Sérvia por 2 a 0, agora a tarde, no estádio Lusail, pela primeira rodada da Copa do Mundo. Estreando com o pé direito, a seleção brasileira já soma três pontos no grupo G, ao lado sa Suíça.

Mesmo com o domínio territorial da seleção brasileira, a seleção sérvia fez um excelente primeiro tempo. Com duas linhas de cinco jogadores, a seleção sérvia soube anular a seleção brasileira nos primeiros 45 minutos.

Com marcação ferrenha, a seleção sérvia soube neutralizar a maior qualidade técnica da seleção brasileira no primeiro tempo. Mas, entretanto, a seleção sérvia tinha suas limitações técnicas em termos ofensivos.

Contudo, a seleção brasileira se impôs no segundo tempo. Com suas linhas pressionando os sérvios no campo defensivo, a seleção brasileira pressionou os sérvios a todo o monento no segundo tempo.

Mesmo após abrir 2 a 0 no placar, a seleção brasileira teve chances claras para aumentar o placar. Mesmo com a atuação individual do atacante Richarlison, a seleçõa brasileira foi muito bem na parte coletiva.

A recomposição defensiva nas costas dos laterais, era feita com eficiência pelo meio campo e pelos atacantes, neutralizando qualquer possibilidade de contragolpe da seleção sérvia.

A seleção brasileira, deixou uma boa impressão na tarde de hoje, principalmente no posicionamento tático. A recomposição nas costas dos laterais, funcionou em perfeita sincronia.

A lamentar apenas as dores no tornozelo do atacante Neymar.

Confira no site campeões do futebol, o almanaque as seleções campeãs das Copas do Mundo.https://www.campeoesdofutebol.com.br/copa_mundo_capa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário