O Japão fez história na manhã de hoje, no estádio Internacional Khalifa, ao vencer a Alemanha de virada por 2 a 1, em sua estreia na Copa do Mundo. É a primeira vez em que a seleção japonesa reverta um placar adverso na história das Copas.
Uma das favoritas ao título, a seleção alemã fez um bom primeiro tempo, sendo engolida pela seleção japonesa na etapa final.
Os destaques da partida foram o Goleiro Gonda, que salvou a seleção japonesa com boas defesas no primeiro tempo. Outro destaque foi o técnico Hajime Moriyasu, que soube mexer no time durante o intervalo.
A seleção alemã foi superior no primeiro tempo. Com uma marcação pressão, os alemães souberam pressionar os japoneses no seu campo ofensivo.
Mesmo após abrir placar, os alemães continuaram pressionando. O destaque do primeiro tempo, foi o goleiro Gonda, que fez pelo menos tres ótimas defesas durante o primeiro tempo.
Contudo, graças as modificações muito precisas do seu técnico, os japoneses voltaram melhor no segundo tempo.
Os japoneses passaram a pressionar os alemãses com uma marcação fore e muito precisa. Além disso, os japoneses passaram a pressionar a defesa alemã criando jogadas de ataque.
Graças a segurança do goleiro Gonda, a seleção japonesa passou a crira chances de gol.
Com forte marcação e contragolpes mortais, a seleção japonesa virou o placar no segundo tempo. O goleiro Gonda, também continuou fechando o gol, com cinco ótimas defesas no segundo tempo.
A seleção japonesa, por sua vez, também teve pelos menos quatro chances claras de gol em contragolpes durante o segundo tempo.
E assim, a seleção japonesa fez história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário