O Santos venceu o Atlético Goianiense por 3 a 2, agora a noite, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado leva o Santos a 46 pontos, na décima segunda colocação no campeonato nacional.
Com 33 pontos, o Atlético está na zona do rebaixamento, na décima oitava colocação.
O time goiano soube propor o jogo desde o início. Tentando sair da zona do rebaixamento, os goianos jogaram com uma marcação agressiva no campo ofensivo.
Durante o jogo, o time goiano exigiu ótimas defesas do goleiro João Paulo. Embora tenham sido mais agressivos, os goianos sofreram com os contragolpes do time santista durante o jogo.
Mesmo com a lentidão do seu meio campo, os santistas conseguiram jogar nos contragolpes.
Jogando nos contragolpes, os santistas souberam explorar os espaços entre as linhas de defesa e meio-campo do time goiano. Se por um lado, o goleiro João Paulo salvou os santistas com ótimas defesas, os santistas também exigiram ótimas defesas do goleiro Renan durante a partida.
Quando a partida se encaminhava para o empate, os santistas chegaram à vitória nos acréscimos.
O time santista, teve problemas com a marcação alta do time goiano. O meio campo santista mostrou lentidão. Não fosse a fragilidade do time goianos, os santistas sairiam derrotados na noite de ontem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário