A Alemanha arrancou, nos minutos finais de partida, um empate em 1 a 1 contra a Espanha em jogo válido pelo Grupo E da Copa do Mundo. Mesmo com o resultado alcançado no desespero e o sonho de classificação às oitavas mantido, a situação não é tão simples para os tetracampeões.
Com um ponto no Grupo E, a seleção alemã, vai para tudo ou nada no duelo contra a Costa Rica. E em caso de novo tropeço, será eliminada ainda na primeira fase, como na Copa de 2018, na Rússia.
O empate levou a Espanha aos quatro pontos na chave, e graças ao saldo de gols conquistado na estreia, a seleção espanhola encaminhou a classificação às oitavas de final.
A seleção espanhola dominou o primeiro tempo. Ainda que não exercesse uma marcação alta, a seleção espanhola dominou os alemães com 80 % de posse de bola.
O goleiro Neuer, salvou os alemães durante o primeiro tempo, com quatro grandes defesas. A seleção espanhola impos seu jogo nos primeiros 45 minutos, controlando o adversário com toque de bola em alta velocidade.
Ainda assim, os espanhóis terminaram vencendo apenas por 1 a 0.
A seleção alemã voltou melhor no segundo tempo. Os alemães conseguiram sair mais para o ataque e equilibraram mais o jogo.
Adiantando seu time, a seleção alemã também passou a criar chances de gol. Contudo, a seleção espanhola também teve chances para definir o jogo nos contra-ataques.
O jogo seguia bastante parelho no segundo tempo. Aos 37 minutos do segundo tempo, a seleção alemã chegou ao gol de empate. Entretanto, ambos os times, mostraram cansaço nos últimos minutos, o que decretou a igualdade no placar.
Confira agora, a seleções campeãs da Copa do Mundo, no site campeões do futebol.https://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário