O Internacional venceu o São Paulo por 1 a 0, ontem a noite, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Inter chega aos 70 pontos na classificação e fica perto de confirmar o vice-campeonato do Brasileirão. O segundo lugar estará definido se o Corinthians não vencer o Coritiba, fora de casa, e o Fluminense não bater o Goiás, no Rio de Janeiro.
O Tricolor permanece 51 pontos, na 9ª posição, e vê as chances de classificação para a Libertadores mais distantes.
O time são paulino, de fato, teve maior posse de bola, aproximadamente 70 %, mas fez um jogo melancólico na noite de ontem.
Como de costume, o time são paulino errou muitos passes e nada criou em termos ofensivos. Os colorados controlaram completamente o jogo, após abrirem o placar aos vinte minutos do primeiro tempo.
O time colorado, que também não foi brilhante, mereceu a vitória por ter tido maior competencia na sua proposta de jogo. Os colorados se fecharam com duas linhas de cinco jogadores, sabendo jogar nos erros tricolores.
Há julgar pela atuação de ontem, se chega a conclusão de que o tecnico Rogério Ceni não é o culpado pela campanha do tricolor no Campeonato Brasileiro.
O elenco são paulino é tecnicamente muito fraco, estando no lucro em ter escapado do rebaixamento no campeonato nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário