O Corinthians empatou, em 2 a 2 com o Coritiba, agora a noite, no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro.
O empate não serve muito bem a nenhum dos times, mas vale muito mais para o Corinthians, que jogou quase uma hora com um a menos. O Alvinegro vai a 65 pontos, fica no quarto lugar e disputa sua última partida do ano no domingo (13), contra o Atlético-MG. Já o Coritiba vai a 42 e ainda tem chances de ir à Sul-Americana.
O técnico Vitor Pereira, expulso nesta noite, pode estar se despedindo do Corinthians. O treinador português, com contrato apenas até o final deste ano, ainda não definiu se permanecerá no Corinthians em 2023.
O time corintiano foi muito bem em nível ofensivo. O meio campo corintiano conseguiu fazer uma boa partida e municiar bem os atacantes na maior parte do jogo.
O meio campo corintiano tocou a bola me velocidade e soube criar chances de gol durante o jogo. Contudo, os erros na marcação quase custaram a derrota.
As linhas de defesa e meio campo, mal posicionadas, ficaram expostas aos contragolpes do time paranaense durante quase todo o jogo.
O time paranaense soube se aproveitar das falhas defensivas do time corintiano. Jogando em contragolpes, os paranaenses somente não venceram a partida devido a falta de capricho nas finalizações.
O time paranaense teve chances para definir o jogo, quando esteve á frente no placar, armando seus contragolpes me velocidade. O time paranaense fez uma excelente partida, somente não vencendo por falhas nas conclusões a gol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário