A zebra apareceu novamente na Copa do Mundo em 2022. A vítima, desta vez, foi a França, que perdeu para a Tunísia por 1 a 0, o estádio Cidade da Educação
Apesar da vitória sobre atual campeã mundial, a Tunísia não conseguiu avançar as oitavas de final da Copa. França e Austrália, avançaram com seis pontos contra quatro da Tunísia no Grupo D.
França e Austrália avançaram e esperam os adversários do grupo C para se definirem nas oitavas de final.
Precisando da vitória, a Tunísia foi com tudo pra cima. Mesmo sem marcação alta, a Tunísia dominou as ações durante a maior parte do jogo.
Na parte defensiva, a rápida recomposição entre meio campo e defesa, não deixou a Tunísia vulnerável no miolo de zaga. Pela disciplina tática e maior participação ofensiva, a Tunísia mereceu a vitória.
A França começou com um time praticamente alternativo, apenas Varane e Tchouaméni foram os remanescentes do time titular, e com isso o nível de futebol caiu.
A seleção francesa, foi dominada na maior parte do jogo. E até pelo desentrosamento, acabou errando muitos passes e falhando na recomposição defensiva.
O técnico Deschamps , colocou os grandes nomes da seleção francesa após os trinta minutos do segundo tempo. Contudo, não evitou a derrota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário