O Palmeiras venceu o Flamengo por 2 a 1, agora a tarde, no estádio Centenário, em Montevidéu, pela final da Copa Libertadores da América. Com a conquista do troféu, o Palmeiras se iguala a São Paulo, Santos e Grêmio, como clubes brasileiros que conquistaram três troféus na Copa Libertadores da América
O time palmeirense fez um jogo bastante tático. Após abrir o placar no começo do primeiro tempo, o time palmeirense soube anular o ataque flamenguista no primeiro tempo. Com duas linhas de cinco jogadores, os palmeirenses dominaram o primeiro tempo.
No segundo tempo, após perder os meio campistas Danilo e Zé Rafael, o time palmeirense ficou mais vulnerável no segundo tempo. O time palmeirense foi muito pressionando pelos rubro negros no segundo tempo, além de ser menos efetivo no campo ofensivo. Contudo, o time palmeirense garantiu o troféu na prorrogação.
O time rubro negro teve maior posse da bola. Contudo, não passou pela defesa palmeirense no primeiro tempo. O time rubro negro sofreu bastante com a boa marcação palmeirense durante o primeiro tempo.
O time rubro negro não conseguiu criar jogadas e não soube criar alternativas após sofrer o gol logo no começo do jogo. Entretanto, o time rubro negro dominou o segundo tempo. Os rubro negro souberam adiantar sua marcação. Após empatar o jogo, foi melhor durante o segundo tempo, achando mais alternativas de jogo. Contudo, os rubro negros perderam o título na prorrogação
Nenhum comentário:
Postar um comentário