O Corinthians ajudou o arquirrival Palmeiras ao vencer o Novorizontino por 2 a 1, agora a tarde, na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo Campeonato Paulista. O Novorizontino até teve mais posse de bola no começo do jogo, mas não conseguiu furar a defesa corintiana. O Corinthians também nada criou e os primeiros trinta minutos foram de um jogo bastante amarrado.
Contudo, o time corintiano passou a levar mais perigo ao gol adversários a partir dos trinta minutos do primeiro tempo. Tanto que Fabio Santos abriu o placar para o Corinthians aos 38 minutos do primeiro tempo. O segundo tempo foi mais eletrizante. Os time atacaram bastante e criaram chances de gol.
Aos 15 minutos, Douglas Baggio empatou para o Novorizontino. Aos dezessete minutos, Luís Mandaca voltou a colocar o Corinthians na frente no placar. O Novorizontino perdeu força no ataque após sofrer o segundo gol. Por sua vez, os corintianos souberam valorizar a posse da bola e impedir que o adversário levasse perigo ao seu gol. E assim soube garantir a vitória até o apito final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário