O Palmeiras venceu o Corinthians por 2 a 0, agora a tarde na Neo Química Arena, pela semifinal do Campeonato Paulista. Classificado para as finais do Campeonato Paulista, o Palmeiras espera o vencedor da outra semifinal, entre São Paulo e Mirassol, que jogam neste domingo, as 20:30 hs, no estádio Cícero Pompeu de Toledo.
O Corinthians teve maior posse de bola durante o primeiro tempo. Os corintianos tiveram aproximadamente 60 % de posse de bola nos primeiros 45 minutos, mas nada criaram. O time corintiano não criou jogadas e foi presa fácil para a boa marcação defensiva do time palmeirense.
O Palmeiras se posicionou com duas linhas de cinco jogadores no primeiro tempo. Os palmeirense anularam o ataque corintiano, se beneficiando com um gol logo aos doze minutos de jogo. O time palmeirense controlou o primeiro tempo com uma boa marcação e criou boas chances nos contragolpes durante o primeiro tempo.
O Corinthians voltou a ter mais posse de bola no segundo tempo, mas não criou absolutamente nada. Os corintianos novamente pararam na defesa palmeirense e nõ conseguiram trocar passes durante todo o segundo tempo. O time corintianos voltou a ser dominando pela defesa palmeirense no segundo tempo e ainda desperdiçou um pênalti.
O Palmeiras voltou a fazer uma ótima marcação no segundo tempo. O time palmeirense colocou duas linhas de cinco jogadores á frente do seu gol e controlou o jogo durante todo o segundo tempo. Os palmeirenses se fecharam na defesa e controlaram totalmente as ações do jogo durante todo o segundo tempo. Os palmeirenses saíram em velocidade nos contragolpes e definiram o jogo com o segundo gol aos 31 minutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário