Palmeiras e São Paulo ficaram no 0 a 0, ontem a noite, no Allianz Parque, em São Paulo, pela primeira partidas das finais do Campeonato Paulista. Ambos voltam a campo neste domingo, as 16 hs, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, também em São Paulo, pela grande decisão do Campeonato Paulista. Um novo empate por qualquer placar, levará a decisão a disputa de pênaltis. Quem vencer levará o troféu.
O jogo foi bastante disputado no primeiro tempo. Os dois times fizeram uma excelente marcação defensiva com duas linhas de cinco jogadores entre a defesa e meio campo. Os ataques não conseguiram superar as defesas durante todo o primeiro tempo, deixando o jogo bastante amarrado no meio campo durante todo o primeiro tempo. Os dois times se posicionaram bem nas linhas de defesa e meio campo, deixando o jogo bastante travado nos primeiro 45 minutos.
O segundo tempo começou da mesma forma. Os dois times mantiveram a marcação cerrada durante os vinte primeiros minutos do segundo tempo. Os dois times fizeram duas linhas de cinco jogadores entre a defesa e meio campo, e as defesas prevaleceram sobre os ataques nos vinte primeiros minutos do segundo tempo. O jogo ficou um pouco mais aberta a partir dos vinte minutos do segundo tempo. O Palmeiras passou a criar chances em finalizações de fora da área a partir dos vinte minutos do segundo tempo.
Entretanto, o São Paulo respondeu a partir dos trinta minutos, também em finalizações de fora da área. O jogo permaneceu bastante disputado e em total equilíbrio até o apito final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário