O Palmeiras venceu o Independente Del Vale por 1 a 0, ontem a noite, em Quito, na Capital do Equador, pela Copa Libertadores da América. Com o resultado, o alviverde garantiu matematicamente a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América.
O time equatoriano teve maior posse da bola durante o primeiro tempo. O time equatoriano teve muita qualidade na troca de passes nas suas linhas de defesa e meio campo. Os zagueiros e volantes do Independente mostraram muita qualidade técnica na saída de jogo. Contudo, o time equatoriano criou somente uma oportunidade de gol durante o primeiro tempo.
O Palmeiras se armou com duas linhas bem próximas de cinco jogadores. O time palmeirense fez uma marcação eficiente no primeiro tempo e não deixou os equatorianos chegarem próximo ao seu gol. Os palmeirenses fizeram uma marcação defensiva com pouquíssimas faltas no primeiro tempo, aonde praticamente não deram chances ao time equatoriano. Ainda no primeiro tempo, os palmeirenses abriram o marcador.
O time equatoriano teve aproximadamente 70 % de posse de bola no segundo tempo. Assim como no primeiro tempo, os zagueiros e volantes do Independente, tiveram muita qualidade técnica nas trocas de passes entre a defesa e meio campo na etapa final do jogo. Contudo, o time equatoriano parou na boa marcação palmeirense. O time equatoriano teve apenas uma chance de gol em todo o segundo tempo, criando muito pouco para um time que precisava da vitória.
O time palmeirense teve a mesma marcação defensiva no segundo tempo. Os palmeirenses mantiveram suas duas linhas de cinco jogadores entre a defesa e meio campo, não dando espaços aos jogadores mais técnicos do time equatoriano. O time alviverde teve um ótimo posicionamento e soube anular as ações ofensivas do Independente durante todo o segundo tempo. O time palmeirense fez pouquíssimas faltas, e praticamente não deu chances para o time equatoriano chegar ao seu gol durante a etapa final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário