quarta-feira, 19 de maio de 2021

Racing quebra sequencia invicta do São Paulo.

O Racing venceu o São Paulo por 1 a 0, ontem a noite, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, em São Paulo, pela Copa Libertadores da América. A vitória levou o Racing a 11 pontos, garantindo o clube argentino nas oitavas de final da Copa Libertadores.  Com 08 pontos, o São Paulo decide em casa, a sua classificação contra o Sporting Cristal.

O jogo foi bastante disputado no primeiro tempo. O São Paulo teve a posse da bola e buscou o ataque em todo o momento. O time são paulino tocou a bola em velocidade, principalmente pelas laterais do campo. Os são paulinos criaram pelos menos três chances de gol no primeiro tempo, mas esbarrou nas ótimas defesas do goleiro adversário.

O Racing se fechou na defesa com duas linhas de cinco jogadores á frente do seu gol. Mas, entretanto, o time argentino não se limitou a ficar na defesa no primeiro tempo. Os argentinos saíram em velocidade nos contragolpes e incomodaram bastante a defesa são paulina no primeiro tempo. Os argentinos mostraram muita qualidade no meio campo e abriram o marcador ainda no primeiro tempo.

O time são paulino teve mais posse de bola durante o segundo tempo. Os são paulinos tocaram a bola em velocidade, contudo, tiveram muita dificuldade com a marcação dos argentinos.  O time são paulino teve uma certa lentidão na saída de bola, criando muito pouco durante o segundo tempo. Os são paulinos não tiveram o mesmo volume de jogo do primeiro tempo, sendo presa fácil para a boa marcação do time argentino durante todo o segundo tempo. 

Os argentinos se fecharam na defesa, tentando os contragolpes no segundo tempo. O time argentino se fechou com duas linhas de cinco jogadores á frente do seu gol. Entretanto, o time argentino teve muita qualidade no toque de bola. Na base dos contragolpes, os argentinos incomodaram a defesa são paulina durtante a maior parte do segundo tempo. O time argentino mostrou muita qualidade no toque de bola, sendo muito perigoso quando conseguia encaixar contra ataques durante quase todo o segundo tempo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário