sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Brasil vence Chile e amplia a liderança nas eliminatórias sul americanas.

 O Brasil venceu o Chile por 1 a 0, ontem a noite, na cidade de Santiago, capital chilena, pelas eliminatórias sul americanas para a Copa de 2022. A vitória leva o Brasil a 21 pontos na liderança das eliminatórias, seis pontos a mais do que Argentina, que aparece com 15 pontos, na segunda colocação.

A seleção chilena foi superior no primeiro tempo. O time chileno fez uma marcação alta e encurralou a seleção brasileira no campo defensivo. Tendo aproximadamente 60 % de posse de bola, a seleção chilena obrigou o goleiro Weverton a fazer pelo menos três excelentes defesas no primeiro tempo.

O time chileno soube anular o ataque brasileiro e teve uma saída em velocidade durante o primeiro tempo. A seleção chilena terminou o primeiro tempo com aproximadamente 65 % de posse de bola.

Contudo, o técnico Tite fez modificações e mudou, o jogo no segundo tempo. A seleção brasileira voltou mais agressiva no segundo tempo do jogo. A seleção brasileira passou a fazer uma marcação alta e pressionou a defesa chilena no segundo tempo. 

O time brasileiro teve uma saída mais qualificada no meio campo e passou a chegar com maior frequência no campo de ataque. Com uma marcação alta, a seleção brasileira acabou obrigando a defesa chilena a dar chutões a a fazer faltas durante o segundo tempo.

O time brasileiro abriu o placar no segundo tempo e soube controlar o jogo. O time brasileiro continuou pressionando a defesa chilena e soube controlar o jogo com tranquilidade até o apito final do arbitro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário