O Juventude venceu o Santos por 3 a 0, agora a tarde, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pelo Campeonato Brasileiro. A vitória leva o Juventude a 26 pontos no campeonato nacional. O Santos, por sua vez, permanece com 24 pontos na classificação.
O time santista teve maior posse da bola no primeiro tempo. Os santistas tiveram mais de 60 % de posse de bola, mas criaram muito pouco no primeiro tempo.
O time gaúcho soube se defender com excelência e ainda abriu o placar na sua única finalização no primeiro tempo. Os gaúchos desceram para o intervalo em vantagem.
Os santistas atacaram mais durante o segundo tempo. Os santistas obrigaram o goleiro adversário a fazer pelo menos tres ótimas defesas durante o segundo tempo. Mesmo com maior presença ofensiva, os santistas falhavam na marcação no seguindo tempo.
Encurralado na defesa, o time gaúcho definiu o placar em dois contragolpes certeiros no segundo tempo. Os santistas sofrem claramente com as limitações técnicas do seu elenco. Ainda que não tenham jogado uma partida ruim na tarde de hoje. O técnico Fabio Carille certamente terá muito trabalho no decorrer do Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário