O Cuiabá venceu o Santos por 2 a 1, ontem (4), pela ultima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O resultado aumenta a pressão sobre o técnico Fernando Diniz no comando técnico do clube alvinegro.
A vitória leva o Cuiabá a 24 pontos no campeonato nacional. O Santos, por sua vez, fica estacionado com 22 pontos, com uma partida a mais que a maioria dos seus adversários na tabela de classificação. O Cuiabá começou melhor no primeiro tempo. O time mandante aproveitou as falhas na defesa santista e abriu o placar ainda no primeiro tempo.
O time santista tentou sair para o jogo, mas foi barrado pela marcação do Cuiabá. O time mandante soube se fechar na defesa e anular o ataque santista. O time santista não conseguia chegar ao gol adversário. E a única saída foi alçar bolas altas na defesa do Cuiabá.
Nas bolas altas, o time santista conseguiu chegar perto do gol de empate. Por outro lado, o Cuiabá levava perigos nos contragolpes, obrigando o goleio João Paulo a fazer boas defesas no primeiro tempo.
O time santista voltou melhor no segundo tempo. As modificações no intervalo aumentaram o poder ofensivo do time praiano. Os santistas obrigaram o goleio Walter a fazer pelo menos duas ótimas defesas nos quinze primeiros minutos do segundo tempo. Aos dezoito; minutos, o time santista chegou ao gol de empate.
O time santista tinha maior posse de bola. Contudo, o Cuiabá era perigoso nos contragolpes. Os santistas atacavam mais durante o segundo tempo. O time santista tinha o controle do jogo durante todo o segundo tempo. Contudo, o Cuiabá chegou ao gol da vitória nos minutos finais do jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário