O Flamengo empatou com o Racing em 1 a 1, ontem a noite, na Argentina, pela terceira fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Gabigol marcou para o Flamengo e se tornou o maior artilheiro brasileiro no torneio com 30 gols. O gol histórico, saiu aos 48 minutos do primeiro tempo.
O Fla tem quatro pontos e está em segundo no Grupo A, enquanto o líder Racing chegou a sete. Aucas e Ñublense, as outras equipes da chave, já se enfrentaram na terceira rodada e também estão com três pontos na tabela.
De maneira geral, o time rubro negro manteve a posse da bola. O time rubro negro, ao estilo Jorge Sampaoli, atuou com suas linhas muito próximas ao gol adversário, tendo o domínio territorial da partida.
Mas, entretanto, faltou maior criatividade aos rubro negros durante á partida.
Mesmo com as linhas muito próximas ao gol adversário, o meio campo errou muitos passes, não conseguindo municiar os atacantes.
Os erros de passes no meio campo, não permitiram que os rubro negros aproveitassem o fato de terem um jogador a mais em campo.
Também cabe ressaltar, que faltou compactação ao time rubro negro. O time argentino, manteve suas linhas de defesa e meio campo bastante próximas, o que lhe garantiu anular as jogadas ofensivas dos rubro negros.
Na falta de compactação entre as linhas de defesa meio campo e ataque, o time rubro negro ficou mal posicionado e espaçado, sendo bastante pressionado pelos contragolpes do time argentino.
Além da falta de criatividade no meio campo. A má compactação das linhas rubro negras, deixou muitas brechas para os contragolpes do time argentino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário